quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

A que mundo você pertence - II

O Charlie contou para o PoPa uma historinha acontecida com uma amiga dele. A menina pertence a uma ong que trabalha com algo que o PoPa não lembra, mas que não tem nenhuma ação político partidária, apesar de ser, a menina, uma simpatizante do cara.

Pois ela e as amigas carregavam pequenos cartazes falando sobre sua ong e preparavam-se para um evento no forum social mundial. E é preciso que se saliente que nada existia de político-partidário nos tais cartazes. Ela e suas amigas foram proibidas de entrar com os cartazes, sendo obrigadas a deixá-los na entrada, pois - avisavam os responsáveis - não seriam permitidos cartazes no interior do evento. Claro que ela e suas amigas aceitaram a determinação e deixaram seus pequenos cartazes ongistas na entrada. Qual não foi a surpresa delas ao entrar no recinto e ver centenas de pessoas portando enormes cartazes político partidários, todas de camisetas vermelhas...

Moral da história? Parece que "o cara" tem alguns seguidores a menos... bem, talvez não. Sabe-se como são estas criaturas que seguem seu messiânico líder.

Um comentário:

charlie disse...

O Cara precisa ser unânime. Está bem mal acostumado.