sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

LFV e a teoria do Baú

Um dos poucos leitores do PoPa apresentou uma interessante teoria sobre a realidade do Veríssimo filho: Minha teoria sobre o Luiz F. Verissimo, eu chamo de teoria do Bau. Acontece que o velho Verissimo, depois de o Tempo e o Vento, não se sentia autorizado a retornar para Clarissa e Olhai os Lirios do Campo, mas, por outro lado, não resistia ao impulso de escrever algumas historinhas engraçadas. Mas, não publicava. Apenas as punha num antigo bau. Os personagens eram muito engraçados, o analista de Cruz Alta, a velhinha de Pedras Altas e muitos outros.Quando Verissimo morreu, Luiz Fernando encontra o bau. Dai em diante todo mundo conhece a história. Já faz algum tempo que as histórias que o velho Verissimo escreveu acabaram, hoje é o próprio Luiz Fernando que escreve. Aliás, dá para notar. Bom, é apenas uma teoria.

4 comentários:

Cachorro Louco disse...

PoPa .É lamentável que uma mente brilhante como a de LFV esteja a serviço do lulo-petismo.
Afinal de contas ningúem é perfeito mesmo.

Abraços

Partido Alfa disse...

Cachorro Louco:
Brilhante era o velho Verissímo que era capaz de escrever um romance capaz de tirar alguem do lugar. Já o filho...parece que andou fumando maconha com prazo de validade vencido.

Coyote Archery BR disse...

offtopic
Amigo(a)
Quero pedir perdão por, mais uma vez, estar invadindo sua privacidade com esta mensagem, mas estou dando continuidade a divulgação de Fichas Suja desta vez divulgando a:
“Lista dos Senadores com Ocorrências na Justiça e nos Tribunais de Contas”
Afinal se não conseguirmos aprovar o Ficha Limpa temos “detonar” os Ficha Suja!
Peço que visite o meu blog, copie a lista e poste no seu ou divulgue através de sua lista de emails, esta chegando a hora da gente reagir contra os inimigos do Brasil.
http://caranovanocongresso.blogspot.com/2010/01/senadores-com-ocorrencias-na-justica-e.html
2010 chegou! O Brasil espera que façamos nossa parte limpando o congresso!
Agradeço sua atenção
Lord

Luiz Lailo disse...

Essa teoria do Baú tem tudo pra ser verdadeira. É impossível que alguém com um mínimo de capacidade para escrever coisas às vezes até interessantes não tenha a capacidade de julgar os atos de figuras políticas que apoia