Ao declarar que, mesmo não sendo amigo do dono do porco, ele não pode deixar de alimentá-los, o cara deixou bem claro o que ele pensa sobre o povo brasileiro. Pois está na hora dos porcos virarem o cocho e exigirem tratamento adequado.
Este decreto do final do ano, por exemplo, pretende dar, aos predadores dos porcos, as armas necessárias para confiná-los e abatê-los, sem as defesas constitucionais. Se os porcos ficarem omissos, estes mesmos predadores tentarão permanecer no comando dos porcos por muito tempo. Se os porcos ficarem omissos, serão transformados em presuntos!
O cara fez uma metáfora inadequada. Ele se acha o dono dos porcos!
Humpty Dumpty, o personagem ovo de Lewis Carroll, fica em cima do muro, equilibrando-se, como a fraca oposição a este governo. Conseguirá a Rainha de Copas cortar nossas cabeças?
Um comentário:
Meu caro PoPa ,estamos ferrados .
Não ha muito o que nós possa
mos fazer ,pois a oposição segue calada ,não existe mais estudantes revoltados ,a OAB ,está totalmente comprometida com o regime .Esta ditadura vai começar a funcionar antes do fim do anop .Possivelmente não teremos eleições ,e o povo vai aplaudir pois neste dia também poderão beber e não precisarão ir votar .
Abraços
Postar um comentário