domingo, 28 de setembro de 2008

Ai, caramba!!!

No Estadão: Para uma platéia de cerca de 5 mil pessoas que endossavam a candidatura do petista Sebastião Almeida à prefeitura da cidade, o presidente disse que desde os tempos de dirigente sindical é alvo da críticas de seus adversários e acrescentou: "Me acusavam porque eu tinha barba. E esqueceram que Jesus Cristo também tinha barba."

O PoPa usa barba desde os tempos da faculdade, em plena ditadura. Nunca foi acusado por isso - a não ser no quesito estética. Acusavam Lpt porque ele manipulava os sindicatos, fazia greves intermináveis, perturbava o ambiente - que era de crescimento econômico. E hoje acusam pela corrupção de seu governo, não pela barba, agora muito mais trabalhada e aparada. O PoPa não era sequer simpatizante dos militares no poder, mas já naquela época não aguentava o sindicalismo, pela falta de propósito em suas lutas. Era o poder pelo poder, simplesmente, o que se comprovou décadas depois.

Depois de ter postado por aqui, o PoPa leu um comentário no blog do Jus Indignatus: Esperando o que para pregarem-no na cruz?

Um comentário:

Ricardo Rayol disse...

ahahahah obrigado pela referÊncia