segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A Singela Homenagem dos Portoalegrenses

Pois o PoPa estava conversando com o Cineman sobre o sentido da vida e outras coisas importantes, quando ele fez uma observação fantástica! Porto Alegre já tinha prestado uma homenagem ao cara, com o nome de uma rua central da cidade: Vigário José Inácio. Puxa, emocionante! A primeira capital que lembrou-se da história de vida deste retirante vencedor, dos mensalões, dos aloprados, dos sigilos rompidos e, mais recentemente, do verdadeiro apagão histórico, descobrindo que o Brasil somente começou a existir em 2003.

Como sempre, a mui leal e valerosa à frente de todos!

3 comentários:

nedelande disse...

Só para mostrar que a homenagem de Porto Alegre tem razão de ser - O site do MAPA publica hoje que o presidente Lula inaugurou a maior unidade armazenadora da CONAB no Brasil, na cidade de Uberlândia, com capacidade de 220 mil toneladas. Acontece que a CONAB já tem uma unidade em Ponta Grossa, no Paraná, com o dobro desta capacidade inaugurada certamente na época em que o Brasil não fazia nada certo.

PoPa disse...

E o armazém inaugurado é de 100 mil toneladas, ampliando a unidade para 240 mil toneladas. Estes 140 mil que já existiam foram feitos pelo "velho" Brasil...

A mentira como método é algo impressionante. E que encontra eco no jornalismo brasileiro.

nedelande disse...

Ouvi hoje na propaganda eleitoral.
Dilma - "Vamos investigar tudo. Doa a quem doer"
Ato falho, não é? Duela a quiem duela