quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vergonha internacional.

O PoPa não gosta do cara! Gosta menos ainda, agora que o Brasil deu vexame internacional... o acordo, que não era acordo, não convenceu os grandes. E eles estão tomando decisões fortes contra o Irã e, quase como consequência, contra os amigos do Irã.


É triste ver que a diplomacia brasileira não segue a história brasileira de apoio à democracia, à verdade, à paz. O PoPa espera que o apoio ao Irã tenha sido a última experiência desta diplomacia que aí está. Não deve dar tempo de mais uma bobagem deste tamanho...

3 comentários:

charlie foxtrot disse...

Acho que essa última manobra do Lula foi puramente pessoal, com fins a conquistar a ONU. Aliás, estou torcendo para ele conseguir, seria hilário! Dar ao mundo uma dose do que aguentamos aqui nos últimos anos e poder dizer "ta aí, ó, o grande messias que vocês tanto adoram!"

nedelande disse...

Hoje saiu uma melhor ainda. O Lula criticou a Comunidade Europeia pela péssima condução do assunto Grécia. O cara birutou de vez. Está palpitando em tudo. Vamos aguardar as recomendações para o Fidel e para o Chaves.

PoPa disse...

Pô Charlie! Isto é capaz de ser pior que a bomba no Irã!