terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Imperio del Terror

No blog "Sin EVAsion" da cubana Miriam Celaya, o PoPa leu sobre um livro escrito por Alejandro Castro Espín - filho de Raúl Castro, intitulado “Imperio del terror”. Pois informa a Miriam, que no Granma saiu uma sinopse sobre este "lançamento literário" na ilha sequestrada, em que defende “el enfoque histórico y el rigor de los dos primeros capítulos al considerarlos un análisis profundo sobre las administraciones norteamericanas que detentan el poder y usurpan el mandato del pueblo en ese país”…

Algo como "o enfoque histórico e o rigor dos primeiros capítulos ao considerá-los [o analista do Granma] uma análise profunda sobre as administrações norteamericanas que detém o poder e usurpam o mandato do povo desse país!". É mole?

Mas o PoPa não é de acreditar no que está escrito em um blog, mesmo que da qualidade do Sin EVAsion e foi buscar mais alguma informação. Está lá, no "Prensa Latina" esta mesma informação, com mais detalhes ainda. Não perca tempo lendo estas bobagens, o link é só para legitimar a informação...

Imagem: General Alejandro Castro Espín. Esta dinastia não vai acabar nunca?

2 comentários:

Auber disse...

Parabéns! Teu blog foi agraciado com o Prêmio Dardos! Dá uma olhada na postagem, no meu blog, e aproveita para copiar o selo e ostentar na tua página!

Forte abraço!

PoPa disse...

Obrigado pela distinção, Auber! Fico lisonjeado!