quarta-feira, 12 de setembro de 2007

'Ninguém tem mais ética e moral que o PT'

Renan foi absolvido com os votos ou abstenções do PT, ninguém duvida disso. Para quem - ou para que - Lula falou esta célebre frase? O PoPa acredita que devem ter uns 100 milhões de pessoas com mais ética que o PT, somente aqui no Brasil. Ou ele acha que todos somos trambiqueiros como seus aliados?

4 comentários:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Mercadante já confessou que se absteve.

PoPa disse...

Resta saber, agora, qual foi a moeda de troca. Se ele se licencia da presidência, mas não renuncia, o petista fica de presidente por um tempo maior que ficaria se Renan fosse cassado. E a presidência é importante para o governo, por causa da CPMF.

nedelande disse...

Segundo ouvi no programa do Lauro Quadros, na Rádio Gaucha, petista notório, o nosso Paim, surpreendentemente para alguns, também se absteve. O Simon todo o Brasil sabe como votou, independente dele dizer ou não. Quanto ao Zambiazi tenho minhas dúvidas.
Fala-se em 7 votos do PT favoráveis a Renan e 7 abstenções. São 14 senadores petistas? Parece que nem o Suplicy votou contra.
É um pais letárgico.

PoPa disse...

A Folha fez uma "enquete" entre os deputados e nada menos que 43 declararam que votaram pela cassassão! Como somente 35 foram computados, acho que podemos desconfiar do placar eletrônico...