segunda-feira, 3 de setembro de 2007

"Ninguém tem mais ética e moral do que o PT"


3 comentários:

Anônimo disse...

tem sim... é mentira do PT, partido que inventou a corrupção no brasil. A ética dos tucanos e dos DEMos. Inigualável...

PoPa disse...

A frase-título é de autoria do presidente Lula. O PoPa achou que não caberia comentar...

Mas, não, o PoPa não acha que o PT inventou a corrupção. Mas, no mínimo, nada fez para reduzí-la. Acho que a frase foi dita em um momento infeliz do presidente, pois foi feita não no contexto de partidos políticos e sim de instituições e pessoas. Ninguém tem mais ética e moral que o PT?

Anônimo disse...

Procurando um porquinho em gif caí aqui. Já que já tinha caído mesmo, dei uma lida no post e nos comentários. Ninguém pediu minha opinião, mas também não mandaram guardá-la só para mim, então aí vai:

Acho que "o cara" não tem só defeitos. Afinal, nem o capeta é só defeitos. O erro dele foi ter fugido da escola. Dizem que ele fez 3 faculdades, mas não conta pra ninguém pq foi como ajudante de pedreiro (desculpa, maldade minha).

Eu só vejo que ele erra na estratégia quando abre a boca e eu também odeio a política paternalista que ele adota! Já dizia uma velha e boa música do Quinteto Violado: "Meu senhor uma esmola para um pobre que é são, ou lhe mata de vergonha, ou vicia o cidadão". Ele tá viciando o povo. E quando não tiver mais pão? Dará brioches???

Acho que ser amigo público do Evo não vai trazer uma boa repercussão mundial, mas “passarinho que come pedra sabe o tamanho ‘da saída’ que tem”. Só espero ele não estar alinhavando esse namoro todo com o Evo e com o Chávez para formarem uma trilogia de ditadores da América do Sul. Eu já sobrevivi a uma, mas talvez não a duas.

Puxa! Desculpa por eu ter falado tanto.

Até a próxima, fique com anjos e beijos

PS: E como disse no início, eu só entrei aqui para procurar um porquinho. Achei!