sábado, 22 de setembro de 2007

CIRO GOMES E A CPMF

O Ciro Gomes matou o que ninguem da oposição ainda tinha sacado. A CPMF não é para a saúde não, é para o Bolsa Familia. Ele disse isto em Teresina no Piaui - que a oposição quer o fim da CPMF para acabar com o Bolsa Familia. Canalhinha este cara. Se aproveitando da ingenuidade do pessoal do Piaui para fazer seu terrorismo particular. E, claro, se candidatando para a vaguinha do Lula já que do PT parece que não sobrou ninguém. O que ele falou mesmo foi pior ainda. Vai ai o literal " - "Criticar a CPMF é assunto de branco que não quer pagar imposto para que o povo perca o Bolsa Família. Se acabar a CPMF, acaba o Bolsa Família. Isso é o que eles (oposição) querem e não têm coragem de dizer".

2 comentários:

PoPa disse...

Ele tem razão quando diz que a oposição não tem coragem de dizer. Esta oposição que está aí, limitada ao PSDB e parte do DEM (três votaram a favor), morre de medo de falar coisas que poderiam desagradar ao "povo". Agem como Lula, na verdade.

E Ciro é, realmente, o nome para substituir Lula. É um Collor melhorado (segundo o PT, quando foi candidato).

PoPa disse...

"...é assunto de branco..." isso é a mais pura demonstração de racismo contra os negros, pois coloca brancos em posição superior. É a mesma coisa que dizer "negro de alma branca". Ciro mostrou-se, portanto, um racista da pior espécie, pois é dos que tentam dar um ar de "ação positiva" em declarações francamente racistas!