sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Desencarna Lula!

Não foi nenhuma novidade para o PoPa, a sanha do ex-cara para aparecer e mandar no governo. Afinal, se ele nunca falou a verdade, por que seguiria suas próprias declarações de que saberia se comportar como um ex-presidente, ao contrário do seu antecessor? Na verdade, o PoPa ficou um pouco surpreso, sim. Não imaginava que ele seria assim, tão incisivo em sua posição de ex, mandando e desmandando no governo. E até já dando um recado que a guria não irá concorrer à reeleição.

Enganam-se também os que acham que está em curso uma "faxina" na administração pública. Apenas e tão somente os casos escabrosos que chegaram à imprensa é que estão tendo algum tipo de resultado. E somente quando ficam indefensáveis é que os meliantes acabam saindo. Não sem antes ganharem alguns abraços e reuniões de desagravo, demonstrando que há uma grande quadrilha família tomando conta de tudo e de todos.

O PoPa está descrente na população brasileira. Os que lá estão roubando o dinheiro público, foram elevados à esta categoria por eleitores ou, no mínimo, apadrinhados por eleitos. E se a população não consegue - ou não quer - ver que a safadeza ultrapassou qualquer limite razoável (se é que existe um limite razoável para isso), é igualzinha a eles. Simples assim! Nosso povo é tão corrupto quanto os que ele elegeu para fazer o que estão fazendo. O que era para ser uma vergonha nacional, é apenas um pequeno ruído de fundo nas relações públicas...

E, para concluir, #DesencarnaLula!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Desencarnar? Este cara não vai largar o osso nunca.

Roberto disse...

É isso aí, Popa. Quem está lá, são verdadeiros representantes dos desejos do povo. Que os deuses nos acudam!

nedelande disse...

É a velha máxima, digo eterna máxima - Cada povo tem o governo que merece.

Anônimo disse...

Desencarna lula e vê se não reencarna, pelo amor de Deus! Ninguém mais aguenta o nove dedos!

Alberto disse...

Não somos uma PÁTRIA, mas sim, um país onde os INTERESSES PESSOAIS falam mais ALTO! Quando aprendermos a pensar no COLETIVO, talvez as coisas mudem. Sabe-se lá qual será o DESTINO do Brasil com tanta ROUBALHEIRA IMPUNE e políticos de BAIXÍSSIMO NÍVEL!