terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Rádio à tarde...

Pois o PoPa estava escutando rádio no carro, quando caiu em uma daquelas emissoras comunitárias. Estavam conversando dois professores, um de história e uma de filosofia, discorrendo sobre a crise mundial do ano passado. Assunto interessante, pensou o PoPa e ficou escutando... um deles dizia que a crise tinha sido muito maior na Europa, o que é verdade. Quem mais tem, mais perde nestas situações. E dizia que aqui a situação estava muito melhor, com alguns probleminhas localizados, como a saúde e a segurança, mas que nunca antes... bem, a esta altura, o PoPa começou a ficar meio incomodado, mas opinião cada um tem a sua e continuou escutando. A seguir, o outro professor complementou a questão da saúde na Europa: está ruim, pois lá eles não tem nem o SUS!!!!

Bem, a melhor coisa que tem no rádio e na tv é, realmente, o botão que troca de canal ou de estação. O PoPa resolveu escutar as bobageiras do "pretinho básico", pois estes falam bobagens sabendo que estão falando bobagens.

O PoPa ficou um pouco com pena dos alunos destes professores, que parecem não conhecer o mundo, não saber as reais condições de vida da Europa que tem, sim, grandes dificuldades, mas nada comparado a quem precisa suportar as filas do SUS.

2 comentários:

Anônimo disse...

aqui no Para se ouve muito isso... que professores hein!

Anônimo disse...

Universidade é Universidade, com um único campus e com todas as faculdades reunidas ali. Isso ai é uma cópia grotesca das "Escuelas al campo", de Cuba, uma merda de pais onde todo mundo é formado em alguma porcaria que não serve pra porra nenhuma. Assim estamos nós, com milhões de "deformados", não formados.