quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Impressionante! E lindo!

O PoPa tem lido alguns jornais de papel e outros virtuais, por estes primeiros dias de 2011. E o cara sumiu das manchetes! Pequenas notas, dizendo que ele está com a família em algum lugar, mas nada na política. Que coisa bonita e estranha é o poder. Deixou de tê-lo, é esquecido quase imediatamente. Quando começar o ano nestepaís - depois do carnaval - vamos ver se a crise de abstinência vai ser forte ao ponto de, em delírios, o cara ter algum espaço na imprensa...

Um comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

PoPa,

Mundando um pouco do tema, estamos procurando entender o que pode estar acontecendo com o Brasil nesses últimos tempos.

Há um Mega-projeto contra o Brasil.

Pelos os fatos e diversos acontecimentos atípicos para uma república, mas que envolvem a nossa conjuntura, além das disponibilidade e imensas reservas de recursos naturais e estratégicos, há sinais das conexões dos petralhas e demais autoridades de que as instituições brasileiras estão monitoradas e governadas por fora. Por algum poderoso organismo internacionacional que não sabemos. O Lula, nem a Dilma não teriam capacidade intelectual, nem física para ditar as regras, face à magnitude de fatos. Lula, talvez, seja apenas um vetor bem pago e protegido, para que possa dissimular todas evidências diante dos demais brasileiros.

Não mais estamos governando o nosso país, mas estamos sendo manitorados externamente, cujo futuro será incerto e imprevisível.

Lula é apenas um tocador e enganador das massas, mas contra nós, todos brasileiros. Quem está por trás, não sabemos, apenas entendemos pelas evidências. Quem pode nos tirar desta enrascada? Estamos esperando que uma Luz se acenda no final do túnel!

Att. Madeiro