sexta-feira, 2 de abril de 2010

O PoPa na fila do supermercado

O PoPa sempre teve curiosidade de saber o que o povo que adora o cara pensa. Pois hoje pela manhã, teve uma destas oportunidades: dois homens conversavam na fila do caixa do supermercado - em alto e bom som - sobre as maravilhas que o cara fez e faz para os pobres e para todos. Como era um estadista respeitado no mundo inteiro! E ambos afirmando que não gostavam do pt e nunca votaram ou votariam em candidatos do pt! Um chegou a dizer que agora o pobre podia ter um carro zero km na garagem (?!?!) e que o cara deveria ser presidente para sempre, pois nunca tivemos um deste calibre... o outro declarou-se aposentado com um salário mínimo e que o cara não tinha culpa do baixo salário dos aposentados! O PoPa bem sabe que o cara não trabalha e que as políticas públicas acabam sendo feitas pelos burocratas de plantão. Não há nenhuma interferência do cara nestas "bobagens". Mas ele é o ordenador. Ele é o responsável!

O PoPa acabou trocando de fila, antes de criar uma grande discussão pública...

Mas fica a dúvida do velho PoPa. Como esta gente consegue fazer uma separação do cara de seu partido? Como é possível isso?

A velha teoria do PoPa de que o cara quer que Serra ganhe estas eleições, para ele voltar triunfalmente em 2014 ainda está valendo. Mas agora, parece que ele não se importa que a dama ganhe e faça um governo tipo "ensaio de proveta" para saber até onde o povo brasileiro aguenta ser socializado. Até onde o Brasil pode ser cubanizado ou venezuelado. O cara não queria ter esta decisão e está deixando para a dama fazê-lo. Dando certo, ele volta em 2014 para ficar uns 20 anos. Não dando certo, ele volta em 2014 dizendo-se traído, que ela era uma aloprada, que ele não sabia nada.

Nenhum comentário: