sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lembram do João Hélio?

Um dos quatro assassinos do garoto, menor de idade à época, já está solto. E não é só isso! Está sob proteção do Estado! Com casa, comida e grana para viver às nossas custas! Durante seu período de "internamento", o assassino tentou matar um agente. Gente boa...

No Brasil é assim. Protegemos assassinos e deixamos a população, nossas mulheres, crianças, velhos à deriva. Assassinos cruéis e perversos não são vistos assim, se forem menores de idade. Quando trataremos assassinos covardes como assassinos covardes, independente de sua idade? O PoPa não acredita nesta história de reduzir a idade para que alguém possa ser processado criminalmente e receber o devido castigo. O PoPa acredita que, sabendo da extensão de seu crime, a pessoa deve ser processada como tal. Este "menor" não sabia o que estava fazendo? Arrastar uma criança com um carro, trucidá-la? O PoPa tem nojo destes animais, mas tem mais nojo ainda desta lei que deixa estes animais nas ruas, sob o pretexto de protegê-los.

Imagem: João Hélio, cuja morte foi causada por este animal, não teve um ECA para protegê-lo. Nem sequer para punir quem matou-o.

2 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Popa,

Não devemos trabalhar pela barbarie, mas pela civilidade.

A Lei penal deve ser modificada, inclusive para alterar a maioridade criminal, talvez a partir dos 15 anos e nãp dos 18 anos e com severas punições para quem usa serviços de menores de 15 em quadrilhas, para protegerem bandidos adultos.

O menor de idade criminal até os 15 anos, deve responder a processo, mas com penas diferentes e com tramitação como se fosse para um adulto e no caso de crimes, para ter noção das suas responsabilidades.Além dos adultos que deve ter maior pena quando estiver formando quadrilhas e usando manores de 15 anos, como bodes expiatórios

A questão da paternidade responsável deve ser aplicada, quando os país receberão penas pelos filhoes menores de 15 anos e que praticarem algum crime.

Os juizés devem ser bastante severos para pais que não tiverem filhos na escola ou perambulando pelas ruas.

Não sejamos pessimistas, porque não resolve nada, no entanto pressintimos que essa turba de petralhas está deixando o país à deriva e à sua própria sorte.

Que Deus nos proteja, porque vamos reagir a uma ditadura de esquerda escocesa. A direita, se ainda existe, é a mesma coisa. Mas talvez o Brasil precise de um novo contra-golpe, caso da Dilma Terrorista seja eleita e aprofunde o processo planejado pelo Lula, conforme o previsto nos manuscrito do Gramsci.

Att. Madeiro

charlie disse...

Cada caso, um caso. A lei deve ser suficientemente flexível para identificar casos extraordinários e ignorar a idade quando necessário.

Do contrário, continuaremos com menores de idade assumindo crimes de maiores, praticando a barbárie sob a proteção do Estado. É uma situação absurda.