segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Guerra das Malvinas II

O que os militares argentinos não conseguiram, o casal K está tentando (e conseguindo): o apoio incondicional da América Latina para tentar correr os ingleses da Ilha. O Brasil já declarou seu apoio, Chavez já mandou os ingleses irem embora e por aí vai. A Argentina, que está quebrada graças ao casal K, vai tentar a mesma coisa que os militares fizeram, desviar a atenção do povo com mais uma guerra?

A situação da América Latina está ficando complicada. Já não são só os afagos aos tiranos, está querendo uma guerra, cujo resultado final já sabemos qual seria.

5 comentários:

Auber disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Auber disse...

Meu caro PoPa, caso não seja do teu conhecimento, conheças o "Blogs pela Democracia (http://blogspelademocracia.blogspot.com/). É uma iniciativa do Coronal, do Coturno Noturno. Começou no final de semana e já está bem graúdo. Vem se juntar a nós!

Abraço!

charlie foxtrot disse...

Eu não duvido realmente que tentem uma guerra. Nada melhor do que um inimigo da nação para unir a pátria! E, claro, desviar a atenção da merda que estão fazendo por lá...

Se alguns jovens morrerem em vão, usando equipamento obsoleto contra o que há de melhor no mundo em termos de tecnologia militar, paciência. É um preço pequeno.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Mas bah, só faltava essa. Esses bolivarianos gostam mesmo é de falar, na hora H eles dão para trás, mas existem exceções.

Cachorro Louco disse...

PoPa , com certeza teremos uma guerra , pois é a maneira mais facil de manipular as populações .É so instilar um pouco de ódio, criar vilões , criar herois ,e pronto , o povo estará pronto para obedecer .
Abraços