sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Gisele contra o governo



Saiu na imprensa local e também na internacional. O governo brasileiro achou esta propaganda inadequada por ser "ofensiva e sexista". O PoPa acha a propaganda muito bem feita, mostrando que existem várias maneiras de dar uma notícia. O governo acha que só ele pode se utilizar destes meios de enganar o povo...

Ofensivas são as maneiras utilizadas para gastar o que não temos no que não precisamos e tentar empurrar um imposto para as coisas que precisam de dinheiro e não tem porque estamos gastando no supérfluo. Ou na corrupção.

Alguma dúvida?

3 comentários:

Anônimo disse...

é nessas horas que tenho vergonha de ter nascido no Brasil! Essa ministra não tem mais nada para fazer?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Nossa, francamente.

Marilda Oliveira disse...

Enquanto os ministros procuram pelo em ovo, o Brasil perde sua soberania. O General Luiz Gonzaga Schroeder, ex-Comandante Militar da região Amazônia Legal, declarou que o STF ao julgar a questão da demarcação da reserva Raposa Serra do Sol, "deveria enxergar o futuro", pois um erro de decisão poderia comprometer a soberania nacional na faixa de fronteira, já que, com tal aprovação, ficaria vedado o acesso das forças armadas, produtores rurais e não-índios ou não-descendentes em suas reservas, a menos que eles próprios consintam. O Brasil perderá parte da soberania sobre a região, havendo o risco de que nações estrangeiras, com o disfarce de ONGs ambientalistas ou religiosas, passem a exercer o controle das reservas com a possibilidade de que essas reservas venham mais tarde a requerer a sua independência como nação.
Não demorou para acontecer!
TRIBOS DA AMAZÔNIA EXIGEM O DIREITO DE MINERAÇÃO.
Demorou, mas acabou acontecendo, como era mais do que previsível. As tribos indígenas da chamada Amazônia Legal, que detêm cerca de 25% do território brasileiro de reserva ambiental onde é proibida atividade econômica, estão mobilizados para defender a mineração nessas áreas de preservação. E não se trata de um movimento brasileiro, mas de caráter internacional.
É muito grave, e deve ser divulgado a sociedade brasileira
http://niobiomineriobrasileiro.blogspot.com/2011/09/tribos-da-amazonia-exigem-o-direito-de.html