terça-feira, 20 de setembro de 2011

Estadão mentindo no Twitter. Que feio!

Há quem diga que existe um tal de pig - partido da imprensa golpista. No entanto, o que o velho PoPa tem visto, é uma imprensa totalmente alijada da verdade e com um pé na ilegalidade ou, no mínimo, na mentira deslavada. Agora de madrugada, o Estadão colocou no twitter: @estadao Bolsonaro rasga documento anti-homofobia e sai escoltado de universidade:

Bem, é só seguir o link, para ver que não foi um documento anti-homofobia que ele rasgou, mas uma moção feita por alguns vereadores desconhecidos de uma cidade fluminense. Queriam espaço na mídia e conseguiram. Mas, ao contrário do que esperavam, conseguiram dar mais visibilidade às opiniões de Bolsonaro. O cara é maluco, sim, mas tem posicionamentos corretos em muitas coisas, ao contrário destes vereadores e do Estadão. Mentir é feio, Estadão! Colocar informações inverídicas em um meio de comunicação de massa, como o Twitter é mentir descaradamente, já que a própria notícia não faz referência ao tal documento anti-homofobia, que não existe, afinal.

Para concluir, não é qualquer um que se expõe dessa maneira a um público hostil. O cara tem coragem e não se esconde. É o que mais falta em nossos políticos, atualmente. Coragem para defender idéias. É o que falta na nossa imprensa. Verdade, mesmo que não seja a que nós queremos.

Nenhum comentário: