domingo, 2 de dezembro de 2012

Phishing, alcova, pescarias...

'Pois o PoPa esteve sob ameaça de um phishing. Como são muito poucos os visitantes, ninguém tinha relatado o problema... O velho PoPa teve um bocado de trabalho até identificar a fonte do mal: o link para o site do voto distrital. Pois até isso acontece nesta república!

O PoPa mandou retirar o link e, de quebra, sairam mais alguns já desnecessários pelo tempo transcorrido. Uma lástima que ainda exista gente no mundo disposta a perturbar a vida dos outros!

Enquanto o PoPa brigava para retirar o link de pesca do site, soube que o cara andava pescando fora de sua própria alcova. Não que isso fosse uma grande novidade, já que o cara é conhecido por sua necessidade primária de sexo, como foi constatado pelo "menino do mep"... (este post do Reinaldo Azevedo fala sobre este incidente). Mas a novidade, ainda mais sórdida que os apelos da carne, é que a guria da vez era também uma lobista engajada nas mais altas esferas do poder. E aprontou bastante... A guria presidente mandou ela embora mas fica a pergunta: Por que só agora, quando estourou o escândalo? Ela não sabia?

Agora, para ficar melhor na foto, a guria presidente deve retirar todo o povo que está na cota pessoal do cara e fazer uma limpeza geral. Afinal, mais um escândalo destes e a reeleição vai ficar complicada! O PoPa não é um fã ardoroso da guria presidente, mas prefere ela ao cara!




Um comentário:

Carlos Eduardo da Maia disse...

Também prefiro a guria que o cara, porque não temos, no Brasil de hoje, nenhuma outra figura oposicionista.... Parece que está todo mundo com.... medo. Mas a capa da tão criticada revista Veja desta semana está ótima...