O PoPa é um pouco crédulo quanto ao que vai ocorrer nesta votação secreta no Senado. O PoPa acha que as coisas vão ficar como estão e alguns senadores poderão até mostrar uma cara de espanto. O consolo é que vem mais duas ou três novas denúncias que deverão acarretar novos pedidos de cassassão do nobre senador.
Aliás, o PoPa já declarou que o Senado Federal deveria ser extinto por pura falta de ter o que fazer, além de custar os tubos para o erário e contribuir com o aprofundamento das diferenças regionais. E o PoPa também - como muitos brasileiros - gostaria de saber como seu senador votou. Já que eles representam o povo, porque esconder-se no anonimato? Ou será que não representam?
Imagem: da assessoria de comunicação social do planalto. De braços dados, velhos amigos sorridentes...
5 comentários:
Se existem canalhas, devemos falar de todos. Tia Yeda e sua secretária: a Paludo??? Que tal falar disso também!
SE existem canalhas, Sylvia? O PoPa acredita que existem às pencas, mas, se fossemos falar de todos, faltaria espaço e tempo. O PoPa prefere falar dos canalhas que estão atrapalhando o desenvolvimento do País, como o peemedebista Renan. Quando aparecerem indícios de corrupção no governo da tia, o PoPa vai estar na primeira fila para comentar e criticar, também.
De qualquer maneira, o PoPa não chamou ninguém de canalha (pelo menos neste post) e criticou, sim, a questão da votação secreta. O PoPa não acha justo que seja secreta, pois eles representam o povo. Logo, o povo precisa saber qual foi a posição de seu senador. Nada mais justo! Ou eles se envergonham de suas posições políticas?
Deixando um pouco estas coisas de lado vamos lembrar quem está hoje completando 25 anos e que eu sei é um dos idolos do Pobre Pampa, Groo.
Groo é um personagem do genial Sergio Aragonés. Um tosquíssimo selvagem, burro como uma porta, mas com uma dignidade de causar inveja a muito senador...
Postar um comentário