Ao povo brasileiro
Não recue, general Heleno!
Sua palavra representa a síntese do pensamento castrense atual, bem como do segmento responsável de todo o povo brasileiro.
Estamos prontos a apoiá-lo até as últimas conseqüências, em defesa de sua liberdade de expressão.
Que o presidente não se atreva a entrar negar-lhe o sagrado dever de defender a soberania e a integridade do Estado brasileiro, cristalizado no juramento solene quem um dia, foi comprometido diante da Bandeira Nacional.
Caso se realize tal coação, o país conhecerá o maior movimento de solidariedade militar, partindo de todos os recantos deste imenso país, jamais ocorrido nos tempos modernos de nossa história.
ten-brig-ar Ivan Frota
Presidente do Clube da Aeronáutica
5 comentários:
Já ouvi isto uma vez. Pior, fiquei ouvindo durante mais de 20 anos.
Eu também, mas pensa bem, ouvir Lula e sua trupe durante 20 anos, vai ser melhor?
O Lula já está indo. Eu, na minha vã inocência, acredito que o terceiro mandato vai sair tão caro que o Lulinha, vai achar melhor esperar 2014 (ou 15). Além disto, PoPa, tu sabes que o Lulinha tem controlado seus cães raivosos e governa dentro dos principios, até exagerados, do neo liberalismo.
Li algumas matérias sobre o assunto e quero mudar o meu comentário. O General Heleno parece estar trabalhando no melhor interesse do país. Que o Lula, Tarso e cia. não estão preocupados com os indios todo mundo sabe, mas qual é o real objetivo com este desguarnecimento de fronteiras? Acho que vamos descobrir logo.
Esta "reserva" fica na fronteira internacional com a Guiana e Suriname. Fronteira praticamente desguarnecida, que ficara aos cuidados dos índios e das ongs. Beleza, não?
Postar um comentário