Nas leituras matinais do PoPa, no blog do Reinaldo Azevedo, um pedaço da entrevista da atriz Letícia Sabatella, que estava protestando à frente do Palácio do Planalto, em apoio à greve de fome do bispo:
FOLHA - A sra. acha que o governo Lula está fora da linha para a qual foi eleito?
SABATELLA - O Lula foi feito e construído através do empenho dele, é claro, e dos movimentos populares. Com a chegada do Lula, se acreditava numa democracia popular. Começou a ter isso num determinado momento, mas com o PAC, com essa política de aceleração do crescimento, vai aumentar o trabalho escravo, aumentar a prostituição infantil e não se faz uma reforma agrária. Com o PAC, há um retrocesso.
Essa menina endoidou de vez! O PAC, que é um planinho de investimentos do governo federal, vai incentivar trabalho escravo? E prostituição infantil? O que ela quis dizer com isso? Que investimentos geram problemas sociais? Que a geração de emprego e renda é ruim para o País? Alguém colocou alguma coisa no Chanel n°5 dela?
Imagem: Letícia.
2 comentários:
Alguém disse certa vez que não se deve considerar a opinião de artistas sobre qualquer coisa que va além da arte que lhe é própria. Niemeyer, um homem de 100 anos, considerado "gênio" é a prova maior desta tese.
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrss tô morrendo de rir!! misericórdia!
Postar um comentário